segunda-feira, 13 de março de 2006

O início

Eu não tenho certeza se isso vai dar certo, mas mesmo assim eu tenho que tentar afinal de contas agente só sabe se alguma coisa deu certo depois que tudo se resolve. Então lá vai, Meu nome é Lucas (pra quem não souber porque alguém pode cair aqui por acidente e eu estou fazendo isso pra quem me conhece na verdade) e como vai dar pra perceber eu sou um kra muito estranho (pra não dizer maluco mesmo), nesse blog eu vou postar umas coisas que eu escrevo que talvez possam ser chamadas de poesias, ou não, em todo caso elas vão estar aqui, graças á força de uma garota muito especial que me disse que isso seria uma boa idéia (é você mesmo criança). Eu tô pensando em publicar uma vez por semana, toda vez com um poema diferente e eu já enrolei demais lá vai o poema:

Preciso Ser

Verso seco,
Verso mudo,
Verso branco.
Estou calado,
Estou azedo,
Estou em pranto.
Não tenho o que dizer,
Mas porquê preciso escrever?
Escrever para não dizer;
Dizer para não fazer;
Fazer para não ser;
Ser para não morrer.
Escrevo para sobreviver.
Sobrevivo para não dizer,
Que o que eu quero ser,
É algo para você.

Nenhum comentário: