quarta-feira, 10 de março de 2010

Inspiração

Alas! Seja lá quem chegar a ler isso. Conversando com um amigo lembrei que basicamente o que mais me traz inspiração são as noites. Parece que elas sempre me trazem algo a escrever e eu quase que como um arauto transmito a mensagem. Não que só isso me inspire, as manhãs também, dentre tantas outras coisas, como até o silêncio já o fez!

A inpiração dos versos que seguem é uma amiga minha a quem dizer que gosto um cadinho é uma injustiça, já que até dizer que adoro é impreciso, mas não quero deixar transparecer o tanto que gosto dela, pelo menos não por enquanto!

Mas voltando ao assunto, tudo que eu ia fazer é desejar boa noite e daí eu quis pensar numa forma diferente pra um beijo de boa noite, acabei pensando nos versos todos e mandei como surpresa pra ela, apesar de ela já saber que estavam a caminho eu não disse o que era.

Ela me disse que gostou, até que guardou os versos e eu como me comprometi a tempos os deposito aqui bem como o fiz a tantos outros versos antes destes, sem mais delongas ei-los:

Viaje em sonhos (09/03/2010)

Beijo-te na testa,
Pra que teus sonhos tenham velas!
Beijo-te na mão,
Pra que o vento sopre do coração!
Que percorra infinitas milhas!
Que tu vejas mil maravilhas!
Que as areias de Morpheu lhe afaguem nas praias.
Pois então qualquer pesadelo qual tormenta,
Passará para que os céus se abram em azul magenta.
Que os desejos que tens então,
Tornem-se realidade nos tempos que virão!
Verás belezas incontáveis,
Visitarás cenários infindáveis.
Mas por favor, voltes para aqueles que lhe são amáveis!

É isto, até uma próxima oportunidade! Au revoir!