segunda-feira, 1 de março de 2010

Reflexão

Terminei minha faculdade no fim do ano passado, mas somente amanhã é que finalmente será minha colação para oficializar isso. Foram cinco ótimos anos e eu costumo dizer que se eu tivesse feito outro curso eu teria mudado muito e pra melhor, mas fazer psicologia me fez mais do que isso! Eu finalmente vejo o mundo, ou pelo menos eu tento! E é o mundo o meu objetivo mesmo afinal de contas! Com tudo isso na minha cabeça eu escrevi os versos que seguem, eles dão conta do que de melhor me aconteceu nesses cinco anos de uma forma abstrata, poética mesmo (afinal são versos), é como me lembro das coisas ao caminhar pra "pegar meu diploma". Ei-los:

É (18/02/2009 - 13h e 53min.)

É já!
Caminho para o tão aguardado destino.
Ao que ele se transforma em caminho.
Então tudo era deslumbramento, tudo era excitação.
Exceto a perfeição! Que era o então!
Descobri muito que havia além dela!
Pulei a janela!
Todo o tempo e tanto o que fazer!
O mundo para conquistar e fazer acontecer!
E eu para me fazer, me explorar!
Para estar ao invés de ser!
Parece que caminhei tanto.
Mas fora tão pouco, menos que um pranto.
Termina-se o prólogo
E começa o caminho,
Só não quero voltar tal qual o moinho.
Tenho muito tempo, mas não todo.
Há um mundo para ser e a mim para acontecer!
Nele está meu objetivo, meu destino.
É lá!

Nenhum comentário: